Demora e falta de retorno para emissão de declaração de horas

Respondida
Caieiras - SP
13/10/2025 às 10:11
ID: 229176463
A médica Renata é excelente, atenciosa, respeitosa e simpática. Foi muito empática comigo e me tratou super bem.
Eu esqueci de pegar a declaração de horas e no mesmo dia 29/09 informei ao WhatsApp da clínica que precisava do mesmo e pediram para mim aguardar que logo alguém entraria em contato comigo.
Depois de uma semana sem ninguém me retomar, mandei mensagem novamente e me passaram um telefone, liguei lá e a mesma coisa, aguardar que iriam me responder.
Semana passada inteira ligando e mensagem e ninguém consegue me ajudar.
Essa semana fazem 3 semanas e tenho até o dia 25 para anexar a declaração para a empresa não descontar do meu salário e ninguém me ajuda!
Descaso com o cliente e não entendo a demora para enviar uma declaração. A falta de posicionamento de algo tão simples é sinceramente muito difícil.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2025 às 09:30
Esse caso aconteceu a algumas semanas , realmente houve erro das funcionárias !
Já alinhamos esse problemas e acreditamos que com seu relato , conseguimos resolver este gap!
A declaração de horário que não foi retirada no dia , foi entregue a paciente, após esta reclamação !
Att