Atraso na entrega do resultado do eletrocardiograma e necessidade de repetição do exame

Não respondida
Gravataí - RS
20/02/2026 às 10:51
ID: 241180569
Fiz um eletrocardiograma na segunda-feira dia 16/02/2026
Onde após realizar o exame foi orientada que após 1 hora estaria disponível o exame para retirada na clínica. Fiquei esperando se passou uma hora e avisaram que a equipe técnica não conseguiria enviar resultado do exame pois era véspera de feriado. Fiquei muito insatisfeita esperando por 1 hora. Mas ok na quarta eu iria retirar, na quarta foi solicitado que eu retornasse novamente na clínica para repetir o mesmo exame pois foi solicitado pela equipe técnica. enfim hoje já é sexta-feira dia 20/02 e todos os dias e usado uma desculpa e ainda não consegui pegar o resultado do exame, uma hora a impressora não está funcionando, a equipe técnica está verificando.. E por fim não está suando laudo somente Imagens do exame. Avisei que se não ficar pronto hoje até às 12h , onde eu tenho consulta para mostrar p médica, irei buscar meus direitos junto aos órgãos de defesa do consumidor e registrar um boletim de ocorrência, se necessário, para ser ressarcida pela minha perda de tempo com essa clínica. Que nao irei mais face nenhum atendimento nem enxames como era de costume ir realizar.