Não compre promoção no site da emagrecel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/07/2017 às 20:17

ID: 27470585

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nãaaaaaaaaaaaao compre promoções na Emagrecel!

Boa noite, pessoal! Há dois meses comprei um cupom de desconto no peixe urbano referente a uma sessão de peeling e limpeza de pele na Clinica Emagrecel centro de estética. Entrei em contato com o estabelecimento para marcar minha sessão através do whatsapp. A clínica não possui telefone para atendimento. Eles só marcam a sessão via whatsapp. Achei essa metodologia de marcação de consulta antiprofissional. Enfim, enviei mensagens pelo aplicativo citado e eles me disseram que não tinham vaga para clientes peixe urbano e me orientaram a cancelar a compra do cupom e comprar diretamente pelo site da empresa porque sairia mais em conta e também porque haveria vagas rapidamente. Fiz o que me orientaram. Cancelei a compra no peixe urbano e comprei a promoção pelo site. Depois da compra começou a saga para a marcação da sessão. Demorei mais de um mês para conseguir marcar. Comprei uma promoção com 10 sessões e consegui usar apenas uma sessão com quatro procedimentos. Minha primeira sessão foi muito ruim. O local estava lotado. Fui atendida com uma hora de atraso e o horário que eles colocam para atendimento é horrível e desumano. Minha sessão foi marcada para às 21h e fui atendida quase às 22h. Esse horário para uma mulher se deslocar sozinha é muito perigoso. Trabalho no bairro onde essa empresa se encontra e sei que o índice de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] são elevadíssimos. Alguns dias depois tentei marcar a segunda sessão e fui mal tratada pela atendente. Ele foi grossa. Enviou um áudio gritando, super mal educada. Nunca fui tão mal atendida na vida. No site dizia que a promoção dava o direito a 10 sessões e a atendente disse que eu tinha direito a dez procedimentos. Eu não concordei, printei a página do site para comprovar que a compra dava o direito a 10 visitas. Essa semana entrei em contato novamente com a clínica para marcar a minha segunda sessão e eles disseram que fecharam o estabelecimento. Nunca me senti tão humilhada e indignada. Quero meu dinheiro de volta. Caso não ocorra a devolução do dinheiro irei processar a empresa aqui citada. Caso a empresa queira as conversas e o áudio tenho tudo arquivado para comprovar o péssimo atendimento. Quero apenas o meu dinheiro de volta.
obs: no dia que realizei o procedimento comprei mais 10 sessões e eles não tinham nota para comprovar que havia pagado. Tirei foto da agenda que a atendente anotou que eu havia pago mais 10 sessões.

Compartilhe