Atraso excessivo e falta de prioridade no atendimento para exame BERA com sedação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

14/08/2025 às 14:40

ID: 224535891

Boa tarde,Meu filho foi fazer o Exame Bera com sedação no endereço,
Endereço: *****
Chegamos la 30 minutos antes do exame pois moramos em outra cidade,pessoas que chegaram depois foram atendidas primeiro que agente questionei a enfermeira e ela disse que era por causa que era por hora marcada sendo que agente marcou 8:30 pessoas que chegaram atrasadas 30 minutos depois do exame era atendidos primeiro,eles não tem tolerância de atraso?ficamos horas aguardando e so fomos atendidos 2 horas e meia depois porque novamente questionei a enfermeira e ela disse que eramos os próximos,então pessoas que chegam depois são atendidas primeiro?do que pessoas que chegaram adiantadas ?o jejum era de 8 horas meu filho ficou 12 horas e 30 minutos de jejum!! Meu filho irritado com fome!! Sorte de vocês que me pegaram num dia calma!!!
Um verdadeiro descaso!!! Jamais irei voltar nessa clinica,estou aqui reclamando para outros pais e mães não passar por isso !
Péssimo!! Péssimo!! Péssimo !!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2025 às 14:54

Prezado

Agradecemos seus apontamentos e a oportunidade de esclarecimentos.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e informamos que essa ocorrência foi registrada e nosso serviço de atendimento ao cliente está cuidando para resolvê-la da melhor maneira.
Os apontamentos realizados pelo Sr. serão considerados para a busca de melhorias em nosso atendimento.
Estamos sempre à disposição para mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Ouvidoria Clínica Endocap.