Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

25/10/2023 às 23:09

ID: 174731055

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa Noite!!
Venho através realizar minha reclamação e indignação a clinica EVOLUE ,localizada na Rua Antônio Jose dos Santos numero ******* bairro Céu Azul.
Meu nome é Antônia sou uma senhora idosa de 76 anos. Consultei nessa clinica mencionada acima com a especialidade de cardiologia no dia 15/09/23 com do Dr Igor Tenaglia, no qual prescreveu vários exames. Realizei os mesmos em tempo hábil para o retorno. No dia que estava agendado para o retorno fui até clinica no horário e o medico não compareceu .Como esse medico atende somente as sextas feiras ficou agendado então para próxima semana e novamente o medico faltou. Mediante isso a clinica ficou de ligar para mim, mas como não me retornaram liguei e novamente informaram que ele nao viria, isso pela terceira vez.
Ligue para a clinica e disseram que uma medica iria me atender, mas no dia agendado foi desmarcado a consulta. Ou seja pela quarta vez a consulta cancelada e sem solucão ou previsão de um medico para me atender.
Um descaso total dessa clinica EVOLUE, falta de respeito com o paciente e falta de profissionalismo.
Mediante esses acontecimentos desagradáveis dessa clinica, vou ter que procurar outro profissional em outra clinica que seja competente, pois necessito mostrar meus exames para outro medico no qual preciso fazer meu controle cardíaco e dentre outros.
Gostaria de perguntar para essa clinica EVOLUE se vocês vendem saúde ou apenas produtos??Ficar ******* não resolve problemas. Vocês estão brincando com a saúde do seu paciente.
Espero uma posicão digna dessa clinica.
Mediante isso peco a ajuda do competente reclame aqui!!

Atenciosamente.
Antônia Moreira Santos.

Compartilhe