Agendamento

Olá,
Fui na clínica realizei o agendamento para fazer uma endoscopia, e foi marcada , entretanto chegou hj dia 13/02 e me informaram que meu exame havia sido cancelado no dia 02/02, ou seja , eu fiz o agendamento no dia 02/02 e no mesmo dia me informaram que foi cancelado e não me informaram todos esses dias , aí hj fiquei sem me alimentar bem beber água como eles me informaram e chegou lá e simplesmente falaram que foi cancelado o exame e que não poderiam fazer nada me informaram apenas para reagendar o exame que ficou para o fim do mês, fiquei super chateada com a falta de consideração por parte da clínica, apenas reagendei, pois já fiz o pagamento do exame, mas é a última vez que faço qualquer tipo de procedimento nessa clínica, visto que não tem consideração com seus pacientes, estou esse desabafo aqui , pois na própria clínica ninguém pareceu se importar com meu problema.

14/02/2024 às 10:07

Olá Thaís. Bom dia!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância e encaminhamos para demais áreas para conhecimento e posso garantir que tomaremos as devidas medidas internas para evitar que este tipo de situação volte ocorrer.

Tentei contato pelo telefone cadastrado, porém não obtive sucesso. Encaminhei também uma mensagem para o e-mail, quando puder por favor verifique a mensagem para combinarmos o melhor horário de contato.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição pelo e-mail.

Desejo um excelente final de semana!

Equipe Clínica Fares.

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral