Atendente grosseira e a clínica é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Venho reclamar da Clínica Fares do Cachoeirinha, São Paulo, porque minha mãe tinha uma consulta marcada, porém, ela confundiu o horário da consulta, por ser uma idosa, e por ter passado por um processo de internação, liguei na clinica pra verificar e ver a possibilidade de um reagendamento e foi me passado que por ela ter reagendado pela segunda vez não seria mais possível o reagendamento, mesmo explicando que minha mãe quase veio a óbito e ficou internada por quase três semanas e agora que está se recuperando, lembrou da consulta, apenas confundiu o horário, até porque ela ainda está confusa devido o problema de saúde dela, a atendente simplesmente não se importou, nem se deu o trabalho de ir até o médico verificar a possibilidade de reagendar o horário pro mesmo dia, disse apenas que não era possível e que se ela fosse remarcar, teria que pagar tudo de novo, que é um absurdo e caríssimo. DETALHE, a consulta já estava paga! Ou seja, tudo o que eles querem é tirar o dinheiro das pessoas, isso é a única coisa que importa pra eles. NÃO RECOMENDO ESSA CLÍNICA!!! Fomos mal atendidas e simplesmente não se importaram com o problema da minha mãe. Enfim, não recomendo a ninguém, infelizmente o dinheiro pago, que não foi barato, ela perdeu, se for pqra pagar novamente, será com certeza em outra clínica. Enfim, essa é a minha indignação! A clínica Fares só quer extorquir as pessoas, não vale a pena!

20/02/2024 às 17:35

Olá Vanessa . Boa tarde!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância e encaminhamos para demais áreas para conhecimento e posso garantir que tomaremos as devidas medidas internas para evitar que este tipo de situação volte ocorrer.

Tentei contato pelo telefone cadastrado, porém não obtive sucesso. Encaminhei também uma mensagem para o e-mail, quando puder por favor verifique a mensagem para combinarmos o melhor horário de contato.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição pelo e-mail.

Desejo um excelente final de semana!

Equipe Clínica Fares.

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral