Atendimento Péssimo e Demorado, Por razão da demora Procedimento não realizado

Clínica Fares
12/02/2024 às 16:57

Boa tarde hoje dia 12/02/2024 compareci na clínica fares da Vila Nova cachoerinha, já para começar a demora para ser atendido na recepção, marquei um exame de tolerância a lactose 2 horas no horario das 10:05 como me orientaram 12 horas de jejum iniciamente no watsapp eu resolvi sair mais cedo de casa para conseguir fazer o exame no horário porém por conta da demora no procedimento quando o enfermeiro me atendeu me informou que iria ver com a enfermeira chefe,onde houve retorno negativo dizendo que não poderia realizar o exame pois tinha passado o tempo de jejum porém meu exame era 10:05 e cheguei 08:40 porém com a demora não fui atendido e pediram pra retornar no dia seguinte porém não quis pois era meu dia de folga.MINHA RECLAMAÇÃO MAIOR É ELES SÃO DESPREPARADOS E MUITOS DESORGANIZADOS NUNCA ATENDEM NO HORÁRIO MARCADO E SE VOCÊ CHEGA ANTES AI SIM QUE ELES ENROLAM MAIS AINDA E SE ELES NÃO DEMORASSEM NO ATENDIMENTO PODERIA TER FEITO MEU EXAME NO TEMPO DO JEJUM QUE ELES PEDEM.ISSO É REVOLTANTE ISSO POIS PERDI O DIA DE TRABALHO. FUNCIONÁRIOS DESPREPARADOS.

14/02/2024 às 18:03

Olá, Carlos. Boa tarde!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância e encaminhamos para demais áreas para conhecimento e posso garantir que tomaremos as devidas medidas internas para evitar que este tipo de situação volte ocorrer.

Tentei contato pelo telefone cadastrado, porém não obtive sucesso. Encaminhei também uma mensagem para o e-mail, quando puder por favor verifique a mensagem para combinarmos o melhor horário de contato.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição pelo e-mail.

Desejo uma excelente semana!

Equipe Clínica Fares.

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral