Clinica está sem atendimento psiquiatrico.

Preciso muito de atendimento com psiquiatra, pois é o unico profissional que pode me ajudar nesse momento. Estou passando por altos sintomas de defict de atenção e ansiedade, e quando vou tentar agendar consulta pelo site, a data para atendimento está muito longe, quando preciso com urgencia. Clinica Fares por favor, contratem mais psiquiatras, parece que está virando profissão do passado. Falta no SUS, em todos os lugares, aí o nivel de ansiedade só aumenta. Por favor, não é só eu que preciso, vamos ter um pouco de empatia com a nossa população. Afinal, a clinica fares é aberta ao publico, e é sistema particular.

21/02/2024 às 16:23

Olá, Matheus. Fico feliz que esteja bem!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Conforme nosso contato por telefone, nossa clínica não possui atendimentos de pronto socorro e em nosso site é disponibilizado agenda de cada profissional de sua especialidade para que tenha o conforto de agendar o melhor horário.

Em caso de urgência, recomendamos que entre em contato conosco para nosso time poder verificar a possibilidade de realizar um encaixe na agenda. Em relação a tratativa, confirmei o agendamento e conforme sua preferência, também pode agendar a consulta na clínica ou na central de atendimento.

Caso precise de ajuda, conte conosco.
Desejo uma excelente semana!

Equipe Clínica Fares.

23/02/2024 às 14:15

Perfeito.

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral