Clinica Fares, e um severo descompromisso

No dia 18/05/2024, executei o pagamento de um exame de imunohistoquímica ( exame de biópsia de mamaria) Fui saber pra quando que ficava o resultado e descobri que o pedido nem chegou ao laboratório, sendo que o resultado seria de urgência para um tratamento de câncer de mama.
A Clínica Fares alegou que só faria o pagamento até 15 dias úteis, sendo que eu preciso do dinheiro para pagar em outra clínica.
Agora eu preciso da amostra da biópsia para fazer o exame em outro lugar, mas a clínica se recusa a entregar o material, que é meu por direito.
Preciso de uma equipe de reportagem para ir até o local, e assim me devolverem a amostra, pois sem ela, não conseguiria fazer o exame em outra clínica.

07/06/2024 às 12:11

Olá, Jéssica, Boa tarde!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância.

Encaminhamos uma mensagem para o e-mail do cadastro, assim que possível verifica a mensagem.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição pelo cac@clinicafares.com.br

Desejo um excelente dia!

Equipe Clínica Fares

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral