Clínica se recusa a adiantar consulta de retorno

Passei no neurologista há uma semana. O médico me pediu um exame, cujo resultado ficou pronto antes do prazo previsto. A clínica se recusa a adiantar meu retorno, sendo que o médico possui 8 horários disponíveis. Eles alegam que o médico só pode atender um retorno por hora e todos "horários de retorno" estão disponíveis. Pela lei e pelo CFM, isso não existe e estão me impedindo de ter um retorno médico quando o médico possui horários vagos.

11/06/2024 às 10:02

Olá, Amanda, Bom dia!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância.

Encaminhamos uma mensagem para o número de WhatsApp do cadastro, assim que possível verifica a mensagem.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição pelo WhatsApp

Desejo um excelente dia!

Equipe Clínica Fares

12/06/2024 às 12:35

A empresa entrou em contato comigo via whats app ontem, às 10h. A Luana foi a responsável por conversar comigo e agendou o meu retorno para ontem mesmo às 11h48. Como o médico só atende duas vezes na semana, seria a única opção para ser atendida ainda ontem. Ao final do dia, ela inclusive me perguntou se havia dado tudo certo com a consulta e se eu precisava de algum outro atendimento.

É uma pena que a gente precise colocar uma reclamação aqui para conseguir um retorno médico, quando, na verdade, o próprio atendente deveria conseguir realizar esse agendamento. Eu expliquei, de diversas formas, para a atendente que a clínica não poderia restringir horários de retorno e de novas consultas, mas foi em vão. De qualquer modo, agradeço a Luana por ter entrado em contato rapidamente e resolvido a situação prontamente!

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral