Consulta com venda casada e comercio de Laudos por fora

No dia 12/01/24 meu filho com transtorno do espectro Autista fomos a consulta com o Psiquiatra Infantil Dr.(Editado pelo Reclame AQUI) Durante médico psiquiatra o atendimento feito por ele foi muito bom quieto observador e direto, porém como qualquer mãe que pagou 190,00 pela consulta nahora que pedi o laudo do meu filho o Dr. Mandou eu me dirigir a recepção e pagar mais 190,00 para obter o Laudo ele logo explicou que era normas da clinica não ter retorno e nem direito a nenhum documento relacionado ao meu filho que não fosse pago consultei um advogado aonde me informou pratica de [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor e o meu filho Autista! No dia não tinha como pagar o laudo depois do apoio ao meu advogado liguei para central e pediu o telefone da clinica de Osasco para pagar o laudo pois não consigo aposentar ele e conseguir terapias e auxílio na escola sem o Laudo, indiquei a uma amiga minha e morri de vergonha que pelo menos o meu peguei um atestado o dela ele nem quis fazer se ela não gastasse 9.000,00 em exames na própria clinica para pegar o Laudo. Isso é pratica não só um vários [Editado pelo Reclame Aqui] liguei na central pedindo o telefone da unidade de Osasco para pedir ao medico o laudo não quiseram passar e ainda exigir
Passar novamente pelo Dr ou seja 190,00 da consulta mais 190,00 se ele fizer o Laudo eu e minha amiga iremos longe cuidado com essa clinica segue doc fornecida para veracidade dos fatos e os exames no valor de 9.000,00 pedidos a minha amiga para fazer o laudo tendo eles que serem feitos exigências na própria clinica

23/02/2024 às 18:16

Olá Kelli, Boa tarde!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância e encaminhamos para demais áreas para conhecimento e posso garantir que tomaremos as devidas medidas internas para evitar que este tipo de situação volte ocorrer.

Iniciamos análise para apurar os fatos do seu relato, assim que possível um dos nossos analistas entrara em contato para te auxiliar da melhor forma. Quando puder, por favor verifique sua caixa de mensagem do seu e-mail.

Desejo um excelente final de semana!

Equipe Clínica Fares.

09/03/2024 às 16:44

Um tal de Lucas me enviou um email perguntando se podia me ligar ele me ligou me disse que levaria o caso pra ser analisado e que em até 24 horas me devolveria com uma solução pro meu caso, já passaram 2 semanas e nada!!!! uma amiga reclamou aqui e teve o reembolso da consulta dada mas ela foi depois de mim eu não recebi relatório nenhum porque a Fares faz pratica de venda casada e é [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor e tive que pagar outra consulta pro meu filho e a pericia primeira ele perdeu por falta do laudo! vou entrar em contato com o Celso Russomano descaso com meu filho autista

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral