Demora no atendimento online, falta de comunicação e treinamento dos funcionários!

Minha mãe passou em consulta com o geriatra, ele pediu vários exames de sangue e imagens e encaminhamento para dermatologista,no dia da consulta eu já paguei por tudo e deixei agendado os exames de imagem e sangue, menos dermato e tomografia do crânio pq precisava de alguns exames pra agendar! No dia de hj eu fiquei 2h em atendimento pelo whatsapp pra atendente me dizer que precisa da guia de exames que não não me deram, pra fazer o agendamento da tomografia! A falta de treinamento na clínica começa aí, se eu já tinha pago e a atendente sabia do que eu precisava pq não me deu todas as guias pros agendamento? Minha mãe tem 78 anos e demência, agora me fala se é justo eu ter que tirar ela de casa pra levar até clínica pra pegar a guia de encaminhamento pra tomografia pq não me deram no dia que eu agendei os exames? A atendente aí me diz que eu não preciso levar minha mãe, ela não pode ficar sozinha em casa se estava agendando online e pra que ela não sai da rotina dela,e outra não tenho com quem deixar ela, preciso levar ela junto, olha o tamanho do transtorno!!!

21/02/2024 às 17:59

Olá Rosângela, Boa tarde!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância e encaminhamos para demais áreas para conhecimento e posso garantir que tomaremos as devidas medidas internas para evitar que este tipo de situação volte ocorrer.

Iniciamos análise para apurar os fatos do seu relato, assim que possível um dos nossos analistas entrara em contato para te auxiliar da melhor forma. Por favor, aguarde nosso contato.

Desejo um excelente dia!

Equipe Clínica Fares.

21/02/2024 às 17:59

Olá Fabiana, Boa tarde!

Desejo um excelente dia!

Equipe Clínica Fares.

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral