Descaso com paciente

Estou fazendo tratamento com um especialista em oftalmologia desde abril de 2024 na unidade de osasco,pois estou com numa inflamação nos dois olhos desde março de 2024.
O médico atual passou alguns colirios, pomadas, antibiótico e shampoo para os olhos, porém sem sucesso.
O problema persiste. Até aí tudo bem o profissional fez sua parte e esgotou as possibilidades, sendo assim me encaminhou para um especialista em córnea.
Isso em 11/06/24, nesse mesmo dia agendei para 12/06/24 uma consulta com o especialista em córnea, na unidade da parada [Editado pelo Reclame Aqui].
Moro em osasco até a parda [Editado pelo Reclame Aqui] gastei muito com transporte e tempo que deixei de estar na empresa.
Chegando na parada [Editado pelo Reclame Aqui] no dia e horário agendado 12/04/24 12:30, a atendente simplesmente disse o médico cancelou toda a agenda tentamos contato para avisar porém sem sucesso.
Sem sucesso com meu whats cadastrado.
Impossível.
Só para ficar registrado o descaso, sei que vão responder que tentaram avisar, etc.
Porém meu tempo, dor nos olhos, gastos, não estão nem aí.
No mundo de hoje, e-mail, WhatsApp, etc
Não conseguiram avisar, é um descaso total...

12/06/2024 às 16:11

Olá, José Alfredo, Boa tarde!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância.

Encaminhamos uma mensagem para o número de WhatsApp do cadastro, assim que possível verifica a mensagem.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição pelo WhatsApp de Segunda a Quinta das 08:00 às 18:00 e as Sextas até as 17:00hs

Desejo um excelente dia!

Equipe Clínica Fares

12/06/2024 às 16:29

minha saúde, meu dinheiro e meu tempo gasto é muito importante para tamanho descaso. Como disse está registrado a minha insatisfação.
Obrigado pelo espaço Reclame Aqui..

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral