Desorganização e falta de respeito com cliente

Clínica Fares
19/02/2024 às 19:10

Minha mãe agendou um exame cardiológico (particular), foi no dia marcado, ficou quase duas horas esperando para depois a recepcionista avisar que o médico não viria. Então o exame foi remarcado para hoje, e para nossa surpresa, a recepcionista ((Editado pelo Reclame AQUI)) disse que o exame já foi realizado! E para piorar, pediu para minha mãe aguardar para ver o que poderia fazer, mas continuou chamando outras pessoas para fazer ficha, deixando minha mãe sem resposta. Ela é hipertensa, ficou muito nervosa lá.
Isso é falta de organização e respeito com o cliente.

21/02/2024 às 17:59

Olá Rosângela, Boa tarde!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância e encaminhamos para demais áreas para conhecimento e posso garantir que tomaremos as devidas medidas internas para evitar que este tipo de situação volte ocorrer.

Iniciamos análise para apurar os fatos do seu relato, assim que possível um dos nossos analistas entrara em contato para te auxiliar da melhor forma. Por favor, aguarde nosso contato.

Desejo um excelente dia!

Equipe Clínica Fares.

22/03/2024 às 06:35

O analista da Ouvidoria da Clínica entrou em contato comigo, foi super solícito. Informou que tomará medidas para que isso não volte acontecer.
Obrigada.

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral