Desorganizado

Estava com uma ultrassom obstetra marcada as 14:30h, cheguei às 14:00h acompanhada do meu filho de 9 anos, passei na recepção e levei a minha ficha para sala 22 aonde fica para chamar e fazer ultrassom.
Bom, conclusão.. Várias pessoas chegaram, passaram na minha frente, o maior descaso, fui reclamar 2 x e nada de chamar meu nome, deu 16hs e nada ou seja 2 horas de puro descaso.
O que é pior tinha outra consulta com o Dr.Jose que faz meu pré natal, acabei perdendo..
Que descaso, que falta de respeito estou de 6 meses, tenho que pegar condução para ir até a clínica o qual é longe da minha casa. Estou indignada e agora pretendo mudar de local, infelizmente é mais longe. Não recomendo a Clínica Fares, não vão é muito desorganizado, e as funcionárias muito mal educada.

10/06/2024 às 10:37

Olá, Kássia, Bom dia!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância.

Encaminhamos uma mensagem para o número de WhatsApp do cadastro, assim que possível verifica a mensagem.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição pelo WhatsApp

Desejo um excelente dia!

Equipe Clínica Fares

10/07/2024 às 10:43

Ainda precisa melhorar muitoo.

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral