Exame com venda casada

Já estou aguardando a desde 20/12/2023 que foi quando que informei meu problema . Fui fazer um exame de refração na clínica fares , na hora de fazer o exame informei ao Dr . Que meu problema maior era noturno que era minha maior dificuldade , e informei sobre a dilatação , o mesmo informou que não havia necessidade. Ok não fiquei mais que 10 minutos no consultório parecia fastfood . Ok fiz o exame a clinica fares me levou até uma ótica parceiros deles que fica no mesmo prédio isso pra mim é venda casada pois o próprio funcionário da clinica fares me levou até a ótica .só que optei por fazer em outra . fiz o óculos em uma ótica de confiança , foi feito o grau passado . Porém assim que coloquei o óculos vi que tinha algo de errado fiquei com o óculos por 2 semanas já sabendo que era um problema mais em questão de se adaptar , estava utilizando , apos isso entrei em contato com a ótica e a ótica falou que o óculos estava tudo certo no grau informado que a clinica tem que se responsabilizar pois o grau e o da receita . Retornei o médico conferido o grau do óculo e está certo como o do primeiro exame . Ou seja não tenho erro da ótica fui atendido da mesma maneira como da primeira . E ouve alteração no grau de ambos olhos . O perguntei ao médico e agora terei que fazer um novo óculos ? Já tinha informado que já tinha ido na óptica , e ele falou que sim . Que se tivesse feito na ótica a qual a é parceiro deles eles iriam resolver Entrei em contato com a ouvidoria

Mandei e-mail para ouvidoria da clinica fares

Eles me informaram

(Compreendemos o fato da ótica se recusar a cumprir a troca sendo que houve o contato dentro do período vigente por lei. Contudo, não cabe a clínica realizar estorno ou arcar com os custos dos óculos.) E que não há erro médico constatado , como não

Fui informado que a variável tolerando de 0,5 só olhar na receita

Olho esquerdo

esférico (3,25 permaneceu)

cilindro (1,50 Mudou 1,75)

Eixo (30 para 25)

Olho esquerdo

esférico ( 4,25 para 3,75 )

Cilindro (1,50 permaneceu o mesmo)

eixo (1,50 para 146) mudou completamente a receita .

Quer dizer que se eu estiver doente passo na clínica EU informo que sou alérgico a algum medicamento o e mesmo assim vocês me da o medicamento que sou alérgico o erro e meu ou do médico que não ligou para o meu problema .

Não posso ficar neste prejuízo tem 2 meses que comprei o óculos estou pagando ainda . E não tem condições de eu usar um grau errado . Pois pode prejudicar mais ainda a minha visão aí como fica o erro e meu também .

Art. 34. O fornecedor do produto ou serviço é solidariamente responsável pelos atos de seus prepostos ou representantes autônomos.

Quer dizer que o código do consumidor está errado ? Ou vocês não querer cumprir o que diz nele .

Quero meu dinheiro de volta referente ao custo que foram pagos ou já que vocês tem "parceria" com a ótica que dizem ser parceiros pedem para fazer outro já que vocês tem o grau novo . O óculos que comprei podem pegar para vocês . Só quero poder enxergar normal . Já abri uma reclamação anterior e nada estou aguardando até agora . Uma solução cabível .

18/03/2024 às 10:25

Olá, Danilo. Bom dia!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que tenha ocorrido durante sua visita à nossa clínica.

Reanalisamos atentamente sua reclamação e decidimos manter nossa decisão.

Equipe Clínica Fares

26/03/2024 às 13:51

Boa tarde vocês vão permanecer me obtendo negativa , referente a minha reclamacao mesmo sabendo que vocês trabalham com atendimento médico , e houve negligência ao atendimento , fico muito insatisfeito pois esperava mais da empresa , pois a satisfação do cliente não é necessário para vocês . Como disse da última vez foi um pessimo atendimento a qual o oftalmologista não fez o exame referente ao meu problema e sim zelando selando pelo dinheiro como ele bem disse , que se não ficar bom teria que pagar uma nova consulta para ele e fez de qualquer jeito , mais ok irei de outras forma para solucionar meu problema , tentei de uma forma amigável. Não estou aqui para solicitar nada há mais que é meu por direito ,pelos erros causados pelo ofetalmo da clínica de vocês .

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral