Exame pago, não consigo reagendar ou cancelar

Estive na clinica da Vila Nova Cachoeirinha no dia 05/02 e o médico vascular solicitou usg dopler dos membros inferiores. Ficou agendado para o dia 09/02 e paguei no cartão no dia da consulta.
No dia 09/02 fui à clinica após sair do trabalho as pressas porque havia transito e eu ia chegar em cima da hora ou atrasar. Ao chegar na clínica o atendente me pediu pra descer correndo porque já estava na hora do médico encerrar o atendimento. Ao descer para o subsolo fui informada que o médico havia ido embora as 13:00h e já fiquei muito brava porque poderiam ter me ligado pra avisar já que nesse horário eu ainda estava em meu trabalho. Bom, subindo novamente ao térreo, reclamei com o atendente que podiam ter me ligado antes e ele disse que não estava sabendo da informação e que poderia reagendar para dia 12/02. Como eu não iria trabalhar, aceitei com desânimo esta nova data. No dia 12/02 recebi uma ligação da atendente cancelando novamente o exame e querendo remarcar para o dia 15/02. Eu me neguei porque já tinha outro compromisso nesta data e perguntei como fazia pra ter o estorno do pagamento e fui informada que precisaria ir a clínica e em seguida ela desligou não me dando a chance de saber outras formar de reagendar ou ser ressarcida. Tento ligar nos telefones de atendimento e ouvidoria e nenhum funciona.

20/02/2024 às 17:30

Olá Erica. Bom dia!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância e encaminhamos para demais áreas para conhecimento e posso garantir que tomaremos as devidas medidas internas para evitar que este tipo de situação volte ocorrer.

Conforme nosso contato por telefone na data de hoje, estamos apurando ocorrido para trazer a melhor solução.

Desejo uma excelente semana!

Equipe Clínica Fares.

21/02/2024 às 16:25

Fui bem atendida e minha solicitação atendida de forma bem eficaz.

Consideração final da empresa

21/02/2024 às 16:29

Erica, boa tarde!

Em resumo da nossa conversa, verifiquei que o devido a um imprevisto pessoal do Dr, acabou tendo de cancelar parte da sua agenda no dia 09/02/2024. Tentamos contato para comunicar e verificar a melhor resolução, porém conforme me informou, não recebeu nossas tentativas. Lamento muito por este transtorno e pelo que se sucedeu. Ressalto que não é padrão de atendimento que almejamos.

Em nossa conversa, reagendei os exames que já os fez. Fico feliz em ter ajudado.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição.

Desejo uma excelente semana!

Equipe Clínica Fares.

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral