PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Experiência Desapontadora: Médico mal-educado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 07/02/2024 (quarta-feira), tive uma consulta agendada com um oftalmologista na Clínica Fares. Inicialmente, o atendimento na recepção e na triagem ocorreu sem problemas e fui tratada com cordialidade. No entanto, minha experiência começou a declinar quando entrei em consulta com o médico.


O médico em questão adotou uma abordagem direta, o que inicialmente pensei ser apenas sua personalidade profissional. No entanto, durante o teste de lentes e avaliação da minha visão, pude perceber que ele parecia impaciente. Ao tentar testar as lentes para o meu olho esquerdo, mal tive a oportunidade de escolher entre as opções apresentadas. Apesar de expressar que ainda não conseguia enxergar com nitidez, minhas preocupações foram ignoradas e o exame foi abruptamente concluído.


Gostaria de ressaltar que o médico não foi rude, porém, o atendimento que recebi foi desrespeitoso. Como paciente, espero receber um atendimento de qualidade, especialmente considerando o custo envolvido. Já faço exames na Clínica Fares há três anos consecutivos e nunca me deparei com uma situação como essa. Estou profundamente decepcionada com essa experiência e gostaria de agendar outro exame com um médico que seja mais atencioso e receptivo às queixas dos pacientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2024 às 09:33

Olá Talita, como vai?

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância e encaminhamos para demais áreas para conhecimento e posso garantir que tomaremos as devidas medidas internas para evitar que este tipo de situação volte ocorrer.

Iniciamos análise para apurar os fatos do seu relato, assim que possível um dos nossos analistas entrara em contato para te auxiliar da melhor forma. Por favor, aguarde nosso contato.

Desejo um excelente feriado de carnaval!

Atenciosamente,
Equipe Clínica Fares.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Clínica Fares?

Reclamar
Melhores
Clínicas - Saúde em Geral
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade