Falta de Respeito!!!!

Clínica Fares
16/03/2024 às 19:29

No dia 15/03 liguei na central para agendar exame Strepcoccus, mas conhecido como exame do cotonete.

Na primeira ligação conversei com a funcionária cujo nome (Editado pelo Reclame AQUI) que não soube realizar o agendamento e pediu para eu enviar o pedido médico via watts. Pedi para a mesma falar novamente seu nome, ela foi irônica ao repetir. Em seguida, a mesma ligou para o meu celular informando sobre um exame que não tem nada haver com o qual necessito total ignorância e falta de respeito.

Logo após, liguei novamente na central conversei com a funcionária (Editado pelo Reclame AQUI) que na ligação foi gentil, citou o preparo e informou que iria enviar o preparo via email, porém não enviou.

Em 16/03 foi agendado meu exame as 13h40 e para minha surpresa a incompetente da (Editado pelo Reclame AQUI) agendou um papanicolau e não o exame se Strepcoccus.
Estou gestante com 35 semanas preciso urgentemente realizar o procedimento e por causa dessa funcionária sem caráter, sem responsabilidade agendou exame totalmente diferente.
Funcionária incompetente e sem caráter algum.

Fui informada que o exame qual preciso não precisa de agendamento e tem um preparo específico.
Reclamei com a supervisora da unidade, que ligou para o supervisor do laboratório e disse que poderia colher o exame mas o apropriado é não tomar banho em seguida verificou no computador e informou que as normas mudaram pode fazer exame após tomar banho.

Então com esse positivo paguei o valor de R$ 148,00 para fazer o exame. Ao realizar o procedimento a enfermeira informou que pode ocorrer do laboratório ligar para mim e informar que o material coletado não foi suficiente para fazer análise pois é recomendado não tomar banho.
Pelo amor de Deus!!!!!!! Estou totalmente confundida e [Editado pelo Reclame Aqui] por essa clínica.
Não tenho tempo hábil para ficar realizando exames pois logo estarei ganhando meu filho.
Para ficar repetindo exames caso necessário, pois esse exame só vai ficar pronto no dia 01/04. Após este relato o que ficou explicito e que não quiseram perder dinheiro pois estava decidida em comparecer na segunda para fazer o exame.

Ficou muito confuso as informações e espero que não tenha nenhuma surpresa desagradável com esse exame, tipo coleta insignificante.

Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui], se a primeira fincionaria tivesse prestado serviço com excelência da maneira que deve ser , teria ido sem tomar banho em qualquer horário para coletar.

E também muito confuso as informações do supervisor do laboratório pois falou 2 situações controvérsias.

Clinica fares soluciona meu problema pois não foi nada de graça!

18/03/2024 às 17:53

Olá, Rafaela. Boa tarde!
Esperamos que esteja bem.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que você e sua família se sentiram e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância.

Conforme nossa conversa de hoje por telefone, iniciamos a tratativa para apurarmos e assim realizar os devidos apontamentos junto as áreas responsáveis, para garantir que tomaremos as devidas medidas internas para evitar que este tipo de situação volte ocorrer.

Assim que possível, retorno contato para prestar os devidos esclarecimentos e dar continuidade na sua solicitação.

Qualquer dúvida, permanecemos a disposição pelo e-mail: cac@clinicafares.com.br

Desejo uma excelente semana!

Equipe Clínica Fares.

28/03/2024 às 18:08

A principio conversei e foi acordado o estorno do valor pago, pois não senti segura em fazer o exame novamente e nem segura com o possível resultado.

A empresa de qualquer maneira quer culpar a técnica de enfermagem, que alertou talvez o material seria insuficiente. Veja bem, como informei foram sucessão de erros uma mas grave que o outro começando pela central o qual a incompetente da funcionária agendou um papanicolau. Após a incompetente da supervisora unidade Vila nova cachoeirinha, que não quis perder dinheiro e enfermeiro (Editado pelo Reclame AQUI) que não sabia corretamente o preparo, então não aceito a culpa cair em cima da auxiliar que aliás como conversei via telefone , a auxiliar atendeu eu super bem.

Clinica Fares não culpe o mais fraco.
Treine a central telefônica pois a maioria das atendentes são desleixadas, prepotentes.

Enviei o documento para estorno, agora tenho que esperar a financeira do cartão de crédito aceitar e vê quando o estorno será estabelecido.

Engraçado que ao passar o cartão de crédito no estabelecimento eles receberam imediatamente, ou no primeiro dia útil agora para ressarcir uma burocracia.

Ainda estou [Editado pelo Reclame Aqui] pela incompetência dos seus funcionários, se fosse esperar o resultado do exame estaria complicada pois meu parto já é semana que vem.

Agora o que resta e aguardar o estorno é mas dores de cabeça.

Parabéns Clinica Fares!!!!

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral