PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Mal atendimento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha mãe é paciente da fares, faz todos os tipos de exames (que não são baratos) consultas. No mínimo tinha que ter um bom atendimento.
Hoje dia 16/02 pela tarde tendo marcar um retorno, uma má vontade pra atender, uma demora extrema.
Atendente (EDITADO PELO RECLAME AQUI) foi super grossa e mal educada. Melhor vocês rever os funcionários, porque do jeito que tá vai acabar perdendo clientes. Dou nota 0 pro atendimento da fares.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2024 às 15:20

Olá Fernanda. Bom dia!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância e encaminhamos para demais áreas para conhecimento e posso garantir que tomaremos as devidas medidas internas para evitar que este tipo de situação volte ocorrer.

Tentei contato pelo telefone cadastrado, porém não obtive sucesso. Encaminhei também uma mensagem para o e-mail, quando puder por favor verifique a mensagem para combinarmos o melhor horário de contato.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição pelo e-mail.

Desejo um excelente final de semana!

Atenciosamente,
Equipe Clínica Fares.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Clínica Fares?

Reclamar
Melhores
Clínicas - Saúde em Geral
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade