NAO FUI ATENDIDA

Clínica Fares
19/02/2024 às 17:24

Hoje dia 19 de fevereiro tinha consulta agendada com proctologista às 16:45, peguei Uber para ir passar com médico.
No caminho às 16:37h liguei para central de atendimento informando que estaria no trânsito e se o médico me atenderia caso chegasse atrasada. A atendente me informou da tolerância que teria para médico esperar, cheguei 16:57 e o médico já tinha ido embora dei a viagem perdida.
Eu quando liguei perguntei se poderia ligar na unidade para informar e perguntar se o médico me atenderia a atendente me informou que não era possível ela falar na unidade sobre meu atraso pedi algum número para ligar lá e também me informou que não tinha, um absurdo pois a supervisora daqui disse se a atendente tivesse mandado mensagem na unidade eu saberia se seria ou não atendida.
Paguei Uber para vim vou pagar para voltar e não fui atendida!

20/02/2024 às 17:39

Olá Jussara. Espero que esteja bem.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância e encaminhamos para demais áreas para conhecimento e posso garantir que tomaremos as devidas medidas internas para evitar que este tipo de situação volte ocorrer.

Encaminhei também uma mensagem para o e-mail, quando puder por favor verifique a mensagem para combinarmos o melhor horário de contato.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição pelo e-mail.

Desejo uma excelente semana!

Equipe Clínica Fares.

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral