PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Quero apagar meu cadastro no site devido a falta de respeito.Ontem minha mãe entrou em contato atrás de retorno para mim,disseram que iriam verificar se teria pra hoje e não deram retorno.Além disso,não respondem o whatsapp.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2024 às 13:00

Olá, Fernanda. Boa tarde!
Espero que esteja bem.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância e encaminhamos para demais áreas para conhecimento e posso garantir que tomaremos as devidas medidas internas para evitar que este tipo de situação volte ocorrer.

Conforme nosso contato por telefone na data de ontem, iniciamos a tratativa e retorno o contato assim que possível com um parecer quanto a sua solicitação.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição pelo e-mail: cac@clinicafares.com.br

Desejo um excelente dia!

Atenciosamente,
Equipe Clínica Fares

Consideração final do consumidor

02/04/2024 às 15:43

Obrigada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Clínica Fares?

Reclamar
Melhores
Clínicas - Saúde em Geral
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade