Reclamação

Clínica Fares
06/06/2024 às 10:40
ID: 190247257

Boa tarde!
Gostaria de registrar uma reclamação de uma colaboradora de vocês.
Hoje dia 01/06/2024 às 11:25 estive aqui para tomar medicação do tratamento que estou fazendo a 4 meses contra obesidade.

Para minha surpresa fui como de costume até a recepção do segundo andar ao lado da sala da nutricionista (Editado pelo Reclame Aqui)
Chegando lá falei com a funcionária (Editado pelo Reclame Aqui) que estava sentada sem fazer nada e não tinha nenhum paciente esperando e falei que vim tomar a medicação. A mesma foi muito grossa e mal educada comigo falando que não podia fazer a liberação da medicação para eu me dirigir a recepção no andar térreo e fizesse por lá.
Informei que a Gabriela outra colaboradora me orientou que eu fizesse a liberação da medicação sempre com ela no segundo andar e assim tenho feito toda semana.
A minha indignação não e dessa moça Bruna não querer fazer o trabalho e sim pela forma como fui tratada com grosseria e desrespeito. Acho que pessoas que não tem empatia e nem paciência não deveria trabalhar com atendimento ao público. Fiquei muito chateado e envergonhada pois tinha pessoas na sala ao lado esperando o médico chamar e ficaram todos olhando para mim, perdi até a vontade de continuar com o tratamento mais vou tentar novamente e espero não encontrar mais essa funcionária lá.
Espero providências a respeito dessa colaboradora Bruna do segundo andar ela não me disse o sobrenome mas é só vocês verificarem quem estava trabalhando nesse horário nesse andar.
Faço uso dos serviços da clínica a anos e nunca fui destratada. Por favor, verificar.
Obrigada.

06/06/2024 às 13:30

Olá, Solange, Boa tarde!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância.

Encaminhamos uma mensagem no número de WhatsApp do cadastro, assim que possível verifica a mensagem.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição pelo WhatsApp.

Desejo um excelente dia!

Equipe Clínica Fares

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral