Recusa de documento para reembolso.

Clínica Fares
22/02/2024 às 17:54

Cirurgia Realizada: Hemorroidectomia
Data: 14.11.2023
Dr Rogério Renato Perez
Clínica Fares Cachoeirinha

Fiz cirurgia de emergência no dia 14/11 com o Dr Rogério, na data ele me deu um documento para pedir reembolso junto ao convênio do qual não foi aceito, então fui pessoalmente e o médico me deu mais um documento do qual não foi aceito, pois o convênio exige :

O envio do espelho da conta com a discriminação de cada item cobrado com seus respectivos códigos dos procedimentos valores individuais e quantidades (Materiais, Medicamentos, Taxas, diárias, HM).

Encaminhei diversos e-mails para ******* do qual foi informado todas as vezes que a clínica Fares não emite esse documento.
Sem esse documento eu não consigo reembolso junto ao convênio.

Solicito providências URGENTE.
Preciso do documento para conseguir o reembolso.

Obrigada !

13/03/2024 às 17:10

Prezada, Sra. Simone.
Esperamos que esteja bem.

Compreendemos a necessidade da documentação para dar continuidade ao reembolso do convênio e conforme nosso contato, gostaria de explicar que emitimos a documentação do seu atendimento conosco na Clínica Fares, contudo o procedimento cirúrgico referido em seu manifesto não foi realizado diretamente pela clínica, tendo sido realizado pelo Hospital Saha.

Para a documentação solicitada, orientamos a necessidade de contatar diretamente o Hospital Saha e realizar a sua solicitação.

Não possuímos acesso ao sistema do hospital para fornecer a documentação detalhando os itens, códigos e quantidade de cada item utilizado uma vez que o procedimento foi realizado no Hospital Saha e ser informações sigilosas do paciente para com o Hospital dais quais ressaltamos que a Clínica Fares não possuí o acesso e permissão para compartilhar a informação.

Somente você como o titular pode solicitar diretamente com a entidade. Pode entrar em contato com o hospital acessando no link ao lado: https://www.hospitalsaha.com.br/

Desejo um ótimo dia!

Equipe Clínica Fares.

13/03/2024 às 21:18

Olá, bom dia !

Eu quero entender sinceceramente de ONDE vocês tiraram essa informação que eu fiz a cirurgia no Hospital Saha. Eu nem sabia da existência desse hospital, eu realizei a cirurgia na Clínica Fares do bairro Cachoeirinha (não tem nada haver com Hospital Saha). A NF está em nome da Clínica Fares, localizado na Av Parada [Editado pelo Reclame Aqui] 99 - Vl Nova Cachoerinha.
Eu NUNCA fui no Hospital Saha. Se vocês tem algum tipo de ligação com esse hospital, vocês é quem tem que entrar em contato com eles e me mandar o documento , eu não tenho nada haver com isso.
RESOLVAM ISSO Faz 4 meses que estou pedindo esse documento e não tenho solução.

20/03/2024 às 20:09

Preciso da solução e não de enrolação.

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral