Segundo erro médico

Clínica Fares
Osasco - SP
19/02/2024 às 12:00

A clínica Fares não é um local confiável!
Passei por uma ginecologista que me encaminhou para um exame sem verdadeira necessidade (constatado depois por uma dra particular em outro local) e fiquei dias machucada e sangrando após o exame. Reclamei na clínica Fares e nada foi feito.
Voltei acreditando ser uma questão pontual, mas é claramente o perfil do local.
Passei pelo oftalmologista (EDITADO PELO RECLAME AQUI) no mesmo dia que minha mãe, ele não fez a receita de óculos delas com os dados solicitados e ela precisou voltar. Eu fiz meu óculos e estava totalmente desconfortável, voltei na clínica e refiz o exame e foi constatado erro médico em quase todas as informações, até ângulo da lente. Agora preciso refazer o óculos e terei um prejuízo financeiro que não irei arcar.
Tentei conversar na clínica e além da mulher ser grossa nada fez, mandei reclamação para a ouvidoria e não tive retorno, liguei para o número que eles mesmo dão para contato e o número não aceita contato por telefone. Tentei resolver e não foram solícitos, então agora estou postando a reclamação aqui, abri reclamação no PROCON e abri denúncia junto do advogado da minha família

27/02/2024 às 16:36

Olá Giovana. Espero que esteja bem.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência com a Clínica Fares.

Lamentamos pela forma que se sentiu e por todo e qualquer transtorno causado, seu relato é de extrema importância e encaminhamos para demais áreas para conhecimento e posso garantir que tomaremos as devidas medidas internas para evitar que este tipo de situação volte ocorrer.

Encaminhei também uma mensagem para o e-mail, quando puder por favor verifique a mensagem.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição pelo e-mail.

Desejo uma excelente semana!

Equipe Clínica Fares.

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral