Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

31/05/2022 às 07:31

ID: 144292803

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O atendimento da clínica é péssimo com as grávidas! Uma falta de respeito total!

Eles marcam hora, mas nunca respeitam! E o pior mesmo marcando hora tem que tirar senha na clínica! Uma verdadeira piada!! A última vez que levei minha esposa na clínica foi um tormento. Minha esposa passou super mal e quase chegou a desmaiar com 7 meses de gravidez. Foram mais de 2 horas de atraso. Os atendentes são super mal humorados. A sala de espera fica lotada, todo mundo reclamando e falando mal, um calor insuportável. Ou seja, um absurdo total! Não recomendo a ninguém essa clínica!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2022 às 11:29

Prezado Sr. Márcio, lamentamos muito o ocorrido com a senhora (sua esposa). Vamos averiguar o que houve nesse dia e horário. Sempre prezamos pelo
agendamento de horário e não ordem de chegada especialmente em virtude das gestantes serem nosso principal grupo de atenção em todos esses anos q prestamos serviço. Elas não devem esperar. A cliente grávida tem direto a acompanhante e estimulamos q levem seus familiares para vivenciarem momento tão importante de interação com o novo bebê que é tão esperado. Com a diminuição das restrições pela pandemia, esses acompanhantes aumentaram em quantidade; por isso, a recepção está ficando mais cheia nas últimas semanas. Muitas vezes os
convênios demoram as liberações aumentando o tempo de espera; o que muitas vezes independe nós. Estamos trabalhando para solucionar esse ponto. Informamos que procuramos melhorar sempre, treinando as equipes, repondo maquinário e substituindo colaboradores para chegarmos ao que o cliente espera de nós. Agradecemos pelo feedback. Esperamos com sua experiência conosco seja bem diferente da próxima vez. Não deixe de nos avisar qualquer dificuldade.
FEMINIMAGEM

Consideração final do consumidor

08/08/2022 às 14:05

Atendimento péssimo! Os atendentes parecem que estão fazendo um favor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2