Fizeram mil exames caríssimos e não fui atendido por um profissional competente

Não resolvido
São Paulo - SP
31/03/2022 às 16:30
ID: 141047777
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo chegar na clinica fui obrigado a fazer mil exames , depois de várias tentativas para o meu retorno, esperei 2 horas para ser atendido e fui atendido por um médico que acredito nem ser endocrinologista , me passaram o whats de outro médico e o mesmo não prestou serviço algum, ou seja é uma fabrica de pegar reembolso sem atendimento competente
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2022 às 16:58
Ola Miguel otima tarde!
Entendo sua insatisfacao por conta do tratamento com outro caminho que você buscava e nao deu sintonia com nossa equipe de medicos. Mas sempre estivemos de prontidao em atender nesses 90 dias que já passa conosco. O que pudermos ajudar voce estamos de prontidao.
Consideração final do consumidor
01/04/2022 às 18:31
Péssimo alem de gastar estacionamento enganam as pessaos apenas para pegar o dinheiro do reembolso dos exames
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
02/04/2022 às 11:55
Desculpas por nao concordarmos no tratamento do medicamento que voce buscava. Mas estamos `a disposicao e sempre nos colocamos à sua disposicao desde janeiro! qualquer coisa pode nos chamar.