Falta de Respeito e descaso com Paciente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

14/04/2026 às 09:52

ID: 245993097

Título: Falta de respeito e descaso com paciente Clínica Foncare

Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a clínica Foncare, devido ao total descaso no atendimento.

Estou há meses tentando contato com a clínica para agendar uma avaliação e iniciar as terapias ABA para meu filho. Durante todo esse tempo, enfrentei extrema dificuldade: o telefone disponibilizado não atende e, no WhatsApp, as mensagens não são respondidas.

Após meses de tentativa, finalmente obtive retorno e foi agendada uma avaliação para o dia 06/04, na unidade do Tatuapé. No entanto, no próprio dia da consulta, recebi uma mensagem informando que seria impossível realizar o atendimento, sendo necessário remarcar.

Mesmo diante do transtorno, aceitei reagendar e foi marcada nova data para o dia 14/04, na mesma unidade. Porém, novamente, no dia da consulta, recebi outra mensagem cancelando o atendimento e solicitando novo reagendamento.

Diante dessa situação, informei que não tenho mais interesse em remarcar, pois irei buscar outra clínica. Considero essa postura uma total falta de respeito.

Caso a clínica não tenha estrutura para atender, ou não ofereça mais esse tipo de serviço, o mínimo esperado seria transparência e comunicação adequada. O que ocorre, na prática, é um descaso completo.

Meu filho necessita das terapias com urgência e já está há meses sem atendimento por conta dessa desorganização. Isso é extremamente grave.

Sou beneficiário do convênio Intermédica NotreDame (Hapvida), e é inadmissível que uma clínica com esse tipo de conduta seja credenciada.

Aguardo um posicionamento e providências.

Atenciosamente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 09:06

Falta de respeito pelos pacientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0