Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

24/10/2023 às 19:52

ID: 174639665

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não utilizem essa clínica para realizar exames com a ilusão de convênio cobrir. Eles enganam a gente no ato da consulta. Tenho um protesto feito por eles onde utilizei o convênio e estava ativo. Na hora eles consultaram e tudo. Agora protetaram meu nome me cobrando uma dívida de quase 10 mil reias. Não é confiável

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2025 às 13:59

Prezada Gisele,

Lamentamos profundamente sua insatisfação e o conteúdo da sua reclamação, que nos causou surpresa e tristeza.

A senhora foi atendida pela Clínica Forma Humana em diversas ocasiões, com consultas realizadas em março e abril de *******. Posteriormente, em novembro de *******, foram solicitados exames complementares, os quais foram devidamente autorizados, agendados e realizados em nossa estrutura médica especializada, com tecnologia de ponta e equipe qualificada.

Foram executados, sem qualquer intercorrência, os seguintes exames de ultrassonografia: abdome superior, rins e vias urinárias, mamas, axilas, tireoide com doppler, região inguinal (direita e esquerda) e parede abdominal conforme prescrição médica.

É importante esclarecer que, no momento da realização dos exames, eles não estavam cobertos pelo convênio da senhora. A informação sobre os valores particulares foi fornecida, o contrato foi devidamente formalizado, a nota promissoria assinada e os serviços foram prestados integralmente.

Infelizmente, nenhum pagamento foi realizado até hoje, mesmo após tentativas amigáveis de cobrança. O valor total, de aproximadamente R$ 7 mil, corresponde ao serviço médico efetivamente prestado o que nos obriga, como empresa, a buscar a devida compensação pelos meios legais disponíveis, como qualquer prestador de serviços faria.

Nosso objetivo jamais foi causar constrangimento ou prejuízo a qualquer paciente, mas sim garantir a sustentabilidade de uma estrutura médica que há mais de 20 anos atende com dedicação milhares de pessoas.

Seguimos à disposição para dialogar e encontrar uma solução justa. Esperamos que a senhora também esteja aberta ao mesmo espírito de respeito e responsabilidade.

Atenciosamente,
Equipe Clínica Forma Humana