Clínica remarca procedimento dermatológico diversas vezes, alegando diferentes motivos e gerando insatisfação no paciente.

Respondida
Brasília - DF
02/06/2026 às 18:25
ID: 250380117
No dia 16 de maio tinha um 2 procedimento de extração de sinais e pintas com uma dermatologista chamada ### dessa clínica. Tinha feito uma em março, ela não quis tirar o restante, ficaram poucas e falou para marcar outra. A primeira foi em março, mais de dois meses depois. Me ligaram remarcando a consulta e depois de muitas tentativas, esta foi remarcada para dia 1 de junho às 9:15. Ao chegar na clínica, quase um mês depois da remarcação da anterior, fiquei surpreso, indignado e chateado quando me falaram que meu atendimento era para consulta e não "procedimento". Um atendente chamado H até tentou me ajudar para ver se daria para fazer, mais percebi, mesmo sem ele falar que a médica tinha o dia certo para fazer isso, TODAS AS SEXTAS-FEIRAS. O atendente disse que ia marcar para mim na próxima sexta, ***** e disse que faria contato. As ***** já no trabalho chamei ele no what, alguém me disse que ia me passar para ele, as ***** ninguém tinha falado comigo. Chamei várias vezes para ser atendido e me marcaram para o *****. Hoje, dia *****, liguei pela manhã, falei com uma atendente, por volta das *****, expliquei a situação, pedi confirmação e ela disse que estava tudo certo. A tarde, as ***** recebi uma mensagem pelo what remarcando mais uma vez pois a atendente disse que a médica falou que ia viajar no feriado e me e me remarcou para segunda, dia *****. Como assim? Não fui atendido dia 1 por que não era dia de procedimentos as segundas e agora é? Se o paciente chega uns minutos atrasado é penalizado com a perda da consulta mais o profissional pode fazer isso várias vezes??? É por que meu convênio é da pmdf? Uma [Editado pelo Reclame Aqui], estou me sentindo um moleque com esse tratamento dado pela clínica e olha que não foi a primeira vez isso comigo, aconteceu com outra especialidade de vocês, mais deixei passar. Vou reclamar com a polícia militar. Isso não pode continuar acontecendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 20:24
Boa tarde Sr Paulo. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Infelizmente realmente houve erro por parte de nossos colaboradores na prioridade do agendamento das consultas. Principalmente de paciente como o Sr que já tinha realizado a consulta. Conforme mensagem enviada no Google, amanhã mesmo pela manhã nosso setor administrativo irá entrar em contato com o Senhor para resolvermos isso o mais rápido possível. Pedimos desculpas novamente.