Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/05/2024 às 10:40

ID: 188008979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou indignada com o tratamento do técnico da Tomografia da Clínica Gamir, minha mãe tem câncer metastático, quem identificou o tumor, foi o excelente Dr.Gambeta, maravilhoso, porém, agora que precisamos de alguns exames que estamos fazendo no particular, ficamos horrorizadas com o técnico da Tomografia que ela foi fazer com contraste, dia 03/04/24 parte da manhã, além da super grosseria, não olhou o exame anterior dela, falando grosseiramente que não precisava, eu espero profundamente que o exame saia bom, quase 1.*******,00 reais para isso, ela tem metástase, vamos ver como vai sair esse resultado, porque uma má vontade para fazer, não orientou para a respiração, que é protocolo de todos, espero que saia direito, isso é muito sério, vamos recorrer a justiça, dependendo da qualidade do exame!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 10:28

Olá Camilla,

Recebemos sua crítica quanto ao técnico. Quanto ao Laudo, nossa equipe médica radiológica recebeu e analisou todo o prontuário da paciente e cientes de todo quadro o laudo do exame realizado foi entregue em 2 dias úteis e como solicitado posteriormente também realizado outro laudo comparativo ao exame anterior seguindo todos os protocolos.

A Gamir Saúde está constantemente investindo em treinamentos e medidas para proporcionar o melhor atendimento aos pacientes e estamos sempre à disposição para lhe prestar quaisquer informações e/ou esclarecimentos complementares.