Atraso e Falta de Transparência

Não resolvido
Guarulhos - SP
08/07/2020 às 17:40
ID: 107947263
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu marquei uma consulta com o Dr. Carlos para 15:40. Cheguei as 15:20 e, como praxe, deixei minha carteirinha do convênio e RG com a recepcionista. Normalmente, em 10 minutos, me chamam pra devolver os documentos e assinar a ficha, pois bem, hoje eram 15:50 e ainda nem assinar eu tinha sido chamado. Fui conversar com a recepcionista, que disse que estava lançando no sistema, mas que eu ficasse tranquilo que eu era o "próximo". Eis que as 16:05, o médico chamou outro paciente, ou seja, a recepcionista mentiu para que eu permanecesse no local, me deixando mais nervoso e perdendo o meu tempo. Se ela tivesse sido honesta e dito que estava demorando e que havia outros pacientes na minha frente, o que não dá pra entender, pois agendei minha consulta para 15:40, pq havia pacientes na minha frente? Enfim, fiquei frustado, pedi pra cancelar a consulta e me senti desrespeitado. Triste fim.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2020 às 18:36
Ola Sr Silmar, pedimos desculpas pelo transtorno, não foi a intenção desrespeitar o paciente, prezamos sempre por um atendimento de qualidade, realmente o Dr Carlos atrasou um pouco hoje, devido a um caso que teve um tempo maior de atendimento, e a recepção não se atentou que ainda tinha um paciente na sua frente, entendemos o desconforto causado, agradecemos seu contato e colocamo nos a disposição.
Consideração final do consumidor
19/08/2020 às 06:14
Não adianta chorar pelo leite derramado. Pelo menos pediram desculpas, que era o mínimo que eu esperava. Marquei minha consulta, cheguei com antecedência, mentiram pra mim (não acredito que a moça não sabia que tinha outro na minha frente), ela disse que eu seria o próximo para me segurar lá, dessa forma me deixaram nervoso. Só isso, não posso dizer que não voltarei, mas não fiquei sastifeito.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0