Demora e marcação de muitos pacientes

Resolvido
Teresina - PI
10/03/2022 às 11:07
ID: 139783103
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEles marcam mais de 20 pessoas pra fazer endoscopia em uma manhã. Você fica dia todo, sem comer e fraco! Falta de respeito com os pacientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2022 às 11:15
Bom dia
Desculpe sra Gabriela, a reclamação foi para Clinica Gastros errada, somos uma Clinica de Guarulhos - São Paulo e não realizamos Exames de Endoscopia hoje.
Peço a gentileza de acionar a empresa da qual a sra se refere em seu estado.
Att
Veronica Fernandes
Consideração final do consumidor
10/03/2022 às 11:24
!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10