Demora no atendimento

Não resolvido
Betim - MG
19/05/2021 às 12:48
ID: 124131601
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA 2 anos fasso tratamento aqui por causa do médico que gosto muito de Maurício o problema é que aqui não tem respeito nenhum pelos pacientes,sempre o médico está atrasado, eles marcam muitas pessoas no mesmo HR. Mesmo estando em tempo de pandemia aqui é sempre cheio e nunca tem pontualidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/05/2025 às 23:19
Não me responderam e não resolveram o problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0