Falta de ética no atendimento médico

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/08/2021 às 18:26

ID: 128958995

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Agendei gastro cirurgião hoje 31/08 com doutor Gustavo na clínica gastros em Guarulhos e ele simplesmente já tinha ido embora pois ele tinha consulta com dentista... Segundo a recepcionista.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2021 às 16:37

Boa tarde Sr Marcos, informo que situação ocorrida com o senhor não é habitual em nossa clínica. Tentamos contato com o senhor para anteciparmos ou reagendarmos sua consulta, pois Dr Gustavo estava com muita dor de dente e precisou ir emergencialmente ao dentista. A nossa recepcionista não soube lhe explicar . Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à disposição. Atenciosamente. Claudia Nogueira

Consideração final do consumidor

04/09/2021 às 07:33

Estarei remarcando a consulta

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8