Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

11/01/2023 às 15:25

ID: 157255295

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu sou paciente da Gastros e fiz bariátrica com o Dr em Setembro de *******. Em ******* foi constatado que eu precisava retirar a vesícula por tenho pedra. Não consegui operar em ******* mas entrei em contato com eles dia 16 de novembro para uma nova cirurgia de retirada, elas me enrolaram por meses e hoje dia 11 de janeiro eu liguei pra clínica e me informaram que eu tinha que falar com o agendamento onde a mesma me informou que o dr não vai fazer nenhuma cirurgia nesse semestre e que seria encaminhado para outro dr mas que nem deram entrada no meu processo. Me fizeram de palhaça desde novembro, eu já fui várias vezes ao hospital por conta dessas vesícula, eu sempre tenho problemas com eles. Não sabem fazer o mínimo de serviço. Desde o início com a minha cirurgia eu sempre tive problemas com eles, atendem um milhão de pacientes e não dão conta de todos, não dão conta da demanda e mesmo no pé deles, eles não fazem o mínimo.

Compartilhe