Clínica de Odontologia não oferece suporte após implante e lesão, retendo R$ 25.000

Em réplica
Pirapora do Bom Jesus - SP
07/07/2026 às 12:32
ID: 253295371
reserva simplesmente me [Editado pelo Reclame Aqui] 25.000 com os implante caído provar uma clínica sem nenhuma estrutura após o acidente que teve não dão respaldo na na na nas minhas ligações lavando a mão do compromisso que eles assumiram comigo e levando é claro 25.000 é da minha conta foi muito esforçado para espera o retorno no tratamento e outro local e já entrei com uma petição judicial contra essa [Editado pelo Reclame Aqui] empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 23:37
A German Odontologia lamenta o teor da manifestação e esclarece que diversas afirmações publicadas não correspondem aos fatos, sendo passíveis de comprovação por meio dos documentos, prontuários e registros de atendimento existentes.
Como o próprio reclamante informa que a questão foi levada ao Poder Judiciário, a empresa apresentará toda a documentação pertinente na esfera competente, onde os fatos serão devidamente esclarecidos.
A German Odontologia reafirma seu compromisso com a ética, a transparência e a qualidade da assistência prestada.
Caso seja constatado que houve divulgação de informações sabidamente inverídicas ou ofensivas à honra e à reputação da empresa e de seus profissionais, a German Odontologia resguarda-se no direito de adotar todas as medidas judiciais cabíveis para a defesa de seus direitos e para a reparação dos prejuízos eventualmente causados.
Réplica do consumidor
08/07/2026 às 17:33
Só vou manifestar judicialmente..
Réplica do consumidor
12/07/2026 às 18:26
Simplesmente não cumpriu o acordo. Vamos nos ver na presença de um juiz.
.