Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

18/05/2026 às 13:35

ID: 248963407

Clinica com péssimo atendimento, na marcação da primeira consulta cancelaram em cima da hora, e remacaram, chegando na hora marcada fiquei esperando quase 1h para ser atendido, depois de atendido foi solitados alguns exames, tentei marcar retorno, e ao conseguir retorno com o Dr. para dia XX/XX com meus exames em mãos (que foram vários, perdi meses fazendo), cheguei as 11:20, e fiz a ficha e fiquei aguardando até as 13:00 e nada, fui falar na recepção e fui informado que esta atrasado, mesmo com 1 cancelamento na minha frente ainda tinham 2 pacientes para serem atendidos, isso e um absurdo se for para ser desse jeito para que ter marcação de horário? Achei um descaso a primeira experiencia ja foi ruim e segunda absurdo, não volto mais nesse lugar. Ainda queriam que eu marcasse para outro dia com outro médico, isso so pode ser brincadeira né? Ja perdi tempo indo até lá tomar um descaso 2x, vou marcar com outro médico para que? mais 1 descaso. Não volto mais nesse lugar.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 16:21

Olá, Sr. Alex, tudo bem?
Primeiramente, lamentamos profundamente pela sua experiência e pedimos sinceras desculpas pelo longo tempo de espera, entendemos a frustração de se deslocar até a clínica e não ser atendido, essa não é a experiência que desejamos para os nossos clientes, nosso objetivo é oferecer um atendimento humanizado e ágil e claramente falhamos nesse ponto. Verificamos o seu caso e informamos que os atrasos ocorreram devido imprevistos do médico nos dias do seu agendamento. Para evitar que isso aconteça novamente e com outros cliente, reestruturamos a agenda do profissional citado e reforçamos nossa equipe com protocolos de comunicação e fluxo de atendimento para garantir mais pontualidade e oferecer a melhor experiência possível. Nos colocamos á disposição pelo nosso canal direto no e-mail: [email protected]

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 16:26

Simplemente deram uma resposta padrão e generica se desculpando, não deram solução alguma, e no atraso fui informado que isso é recorrente la por outras pessoas, ou seja, se vao ter que mexer nos processos lá ja devem estar mexendo e não esta resolvendo, so registrei a reclamação realmente porque fiquei indignado, mas nunca mais vou nesse lugar, nem recomendar pra ninguem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0