Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/04/2026 às 11:20

ID: 247269329

Não recomendo essa clínica a ninguém! O atendimento deles é péssimo e depois da consulta, piora tudo . Profissionais são pessimos ! Não joguem seu dinheiro fora, olhem tudo antes de marcar uma consulta lá. Os médicos são bons, mas a parte administrativa é péssima ! Decepção com duas consultas destintas que tive lá . SIMPLESMENTE HORRÍVEL!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 15:23

Boa tarde!
Sentimos muito pela sua experiência e pela insatisfação relatada.
Trabalhamos continuamente no treinamento e aprimoramento da nossa equipe para oferecer um atendimento cada vez melhor. Ainda assim, sabemos que nem sempre conseguimos atender plenamente às expectativas de todos.
Sobre a situação mencionada, entendemos que a negativa pode ser difícil. No entanto, é importante esclarecer que essa decisão não está na conduta da equipe de atendimento, mas sim na avaliação e indicação do profissional médico responsável, e infelizmente não foi possível atender à sua demanda naquele momento.
Permanecemos à disposição pelo telefone (31) 3656-5611.

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 18:32

Lastimável

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

05/05/2026 às 19:23

Prezada, Seguimos comprometidos em evoluir continuamente, buscando oferecer um atendimento cada vez mais eficiente e humanizado.
Permanecemos à disposição no 3656-5611
Paz e bem.