Demora excessiva na autorização de guia e mau atendimento na clínica.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

12/03/2026 às 10:59

ID: 243065111

Péssima clínica, o atendimento é péssimo.
A segunda vez que passo é levo 1 hora e meia somente para autorizar uma guia. É um descasso total. Um caos. Deveriam fechar essa clínica péssima.

Compartilhe