Demora excessiva na autorização de guia e mau atendimento na clínica.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
12/03/2026 às 10:59
ID: 243065111
Péssima clínica, o atendimento é péssimo.
A segunda vez que passo é levo 1 hora e meia somente para autorizar uma guia. É um descasso total. Um caos. Deveriam fechar essa clínica péssima.