Péssimo atendimento e descaso da recepcionista durante a realização de exame de raio-x após longa espera.

Não respondida
São Paulo - SP
23/04/2026 às 09:16
ID: 246734863
Péssimo atendimento , você faz uma pergunta pra recepcionista a resposta dela é tenho um monte de senha pra chamar não posso te atender , não sei responder , descaso , parece até que tô pedindo favor , fui fazer um raio x, senha 02 , apos 12h de plantão e ainda sou obrigado a ouvir desaforo .