Pessimo atendimento recepção e tempo de espera a chegada dos medicos excedem 2 horas - Clinica Hans Standen Bertioga

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/10/2024 às 13:36

ID: 199247445

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde ,
Venho por meio desta deixar aqui minha reclamação a respeito do péssimo atendimento da equipe da recepção ( alias o único bom atendimento foi da triagem), e o tempo de espera dos médicos a chegar na clinica para atendimento , desrespeitando totalmente a pontualidade dos horários agendados e respeito aos seus clientes.
Estive nesta clinica a uma semana atras e a equipe da recepção não conseguia verificar o convenio , sendo assim estive nesta clinica hoje com o horário agendado do meio dia , pagando particular no segmento clinico cardiologia. Ao entrar na sala de espera do médico , aguardei aproximadamente 2 horas pelo atendimento , sendo que o medico ainda não havia chegado e nem oferecido um feedback de estimativa de chegada. Não bastando isso , tb percebi que haviam mais dois pacientes agendados no mesmo horário de meu agendamento. Classifico isso uma falta de respeito aos seus paciente seguido de falta de consideração aos compromissos e tempo de seus pacientes. Há duas semanas atras minha mãe agendou tb uma consulta com o cardiologista e teve que aguardar por 2 horas para ser atendida.

Compartilhe