Agendar é um sacrifício. Empresa cheia de Whatsaap e nada presta.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/02/2025 às 12:55

ID: 210435089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já não é a primeira reclamação. Onde já se vou agendarcobsulta via WhatsApp e não tem um telefone para apoio.
Cada momento muda o Whatsaap.
E é um passando para outro para agendar.
Um samba do crioulo doído.
Agendei com dra. ***** OU DRA. ***** QUE JÁ FIZ DIVERSOS PROCEDIMENTOS COM ELAS. PREFERÊNCIA NA PARTE DA TARDE.
MUDARAM PARA OUTRA MÉDICA QUE NÃO CONHEÇO.
JÁ PASSEI DIVERSOS WHATSAAP E A RESPOSTA DEMORA A RESPONDER POR VOLTA DE 2 A 4 HORAS.
NÃO ACEITO TROCA DE MÉDICA.
AGENDARAM P HOJE, UM CALOR DE LOUCO NO Rio de Janeiro quase 44o.
Como posso eu com quase 70 anos enfrentar esse calor?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/03/2025 às 17:06

Péssima clínica em atendimentos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0