Péssimo atendimento na Clínica "DESUMANA"

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/06/2025 às 15:27
ID: 219323805
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Hoje dia 10 de junho de 2025 as 11:00 enviei mensagem para marcação de uma consulta na clínica humana no Itaigara Salvador.
Fui atendido as 15:20 pela atendente *****, e fiquei horrorizado com o péssimo atendimento.
Atendente mal orientada, grosseira , debochada e totalmente despreparada para atendimento.
A CLINICA DEVERIA SE CHAMAR "DESUMANA"
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 13:32
Nao
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0