DESCASO! demora resultado de exame sem justificativa. Ma atendimento

Resolvido
Belém - PA
05/04/2023 às 00:54
ID: 162313587
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPACIENTE teria o resultado de um exame na data de 04.04.******* depois das 16h. no whatshap nunca responderam e após ligação as 16:30( médico chegaria para assinar laudo) as 17h ( médico chegou e já ia fazer laudo) as 17:40 ( médico estava com exame) não tendo recebido o exame, liguei e as 17:50 fui informado que o exame estaria no meu e-mail, porém não aconteceu e eu seguir ligando mais a clínica já estava fechada, eu tinha uma consulta marcada com o médico solicitante mais de 3 meses e seria as 19h pra levar o resultado e não pude comparecer pela falta do exame. O pior de tudo é o descaso, a falta de responsabilidade e compromisso de toda equipe e nem mesmo em pedir desculpa. gostaria de fosse realizada uma reciclagem, eis que notasse a falta de profissionalismo. ******* que o exame era resultado de uma biópsia, já imagina a apreensão da pessoa para ao final ter esse descaso. obrigado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/07/2023 às 14:02
horrível atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3