Desrespeito à ordem de chegada e demora no atendimento na clínica Iketani

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

20/02/2026 às 15:46

ID: 241218651

Hoje me manifesto para expor a falta de respeito que as atendentes/médicos têm com os pacientes que aguardam ser chamados para realizar exames. Quando vc marca um exame é dito ao paciente que o atendimento será feito por ordem de chegada. No entanto não é o que ocorre. Cheguei a clínica Iketani as 13:30 e fui atendida às 15:36 e não foi respeitado a ordem de chegada. Quando estava aguardando ser chamada mw dirigi a atendente e perguntei se eles chamariam a pessoa que chegou primeiro a clinica, ela confirmou que sim, no entanto qdo o médico começou a atender chamaram uma pessoa que chegou após a minha vez e tive que esperar esse atendimento para ser chamada posteriormente. Gostaria de deixar minha insatisfação pelo mal atendimento dessa clínica!

Compartilhe