Reclamar dessa empresa

Belém - PA

23/10/2016 às 11:46

ID: 21688229

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Me Chamo Walmir Bastos, sou marítimo. Faço anualmente check-up cardiológico já que sou hipertenso e trabalho em alto mar preciso gozar de boa saúde para desenvolver minha profissão, estou me sentido indignado pelo serviço prestado pelo Iketani & Aldo - Diagnóstico, pois foi marcado atendimento para o dia 22/10/16 no horário entre 8:30 às 9:00 hs, mais só fui atendido às 10:00 hs que foi o horário de colocação do aparelho de Monitorização ambulatorial de pressão arterial - 24 horas (MAPA), pela funcionária do setor, que a primeira impressão de pouca cortesia, pois logo após colocar o aparelho foi logo dizendo que era para retornar ao CENTRO DE DIAGNÓSTICO com o aparelho no dia 23/10/16 no horário de 8:00 às 8:30 hs da manhã, pois do contrario eu não encontraria mais ela no referido local, mesmo eu questionando o posicionamento da funcionária ela manteve a colocação. Ao sair procurei pelo responsável pelo atendimento do setor o Sr. Luis, que disse que ia conversar com a funcionária e que eu poderia chegar às 9:00 hs. Pensei que estava tudo resolvido, mais ledo engano, pois ao chegar na portaria o guarda não deixou que eu subisse e pediu para deixar o aparelho com ele, depois de explicar o ocorrido, perguntei se ele tinha algum papel que iria comprovar que havia deixado o equipamento e ele apresentou um bilhete redigido pela funcionária aonde ela informa que havia informado a mim que ia aguarda somente até às 8:30 hs e concluiu pelo fato de não ter chegado até aquele horário determinado por ela da seguinte forma: ... ele quer frescar com a minha cara....
Essa funcionária não merece estar dentre os bons colaboradores de centro de diagnóstico, eu que sou cliente e paciente ao longo de vários anos. Peço que seja tomada uma atitude a respeito do fato, pois o mercado estar cheio de bons profissionais que podem melhor atender a todos.
Muito se tem visto pelo Brasil a fora empresas boas que investiram em publicidade e bons atendimento mais que fecharam as portas por atitudes iguais. Essa funcionária na minha ótica pelo atendimento prestado deveria ser carcereira, mais que também seria repreendia pelos diretos humanos por maus tratos.
Diante dos fatos peço que seja refeito o meu exame e informo que estou de passagem de embarque no dia 25/10/16 às 15:00 hs e só regresso de folga no dia 08/11/16.
Indignado
Walmir Bastos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 14:54

Horrível!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0