FALTA DE RESPOSTA Mesmo registrando que tenho claustrofobia, fizeram eu ir para ressonância, na qual não consegui fazer.

Em réplica
São José - SC
23/05/2025 às 10:12
ID: 217810425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFALTA DE CONSIDERAÇÃO, NÃO RESPONDERAM MINHA RECLAMAÇÃO.
estou tentando agendar um exame de histerossalpingografia, exame que precisa ser agendado em uma data especifica do ciclo mentrual.
para agendar particular, consigo agendar para esse ano, mas para agendar o exame pelo meu convenio a so tem disponibilidade para maio ou junho do ano que vem
estamos em novembro, eu preciso esperar 7 meses pra realizar um exame que o meu convenio cobre, caso eu nao tenha 2500 reais para pagar agora?
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2025 às 09:49
Olá Felipe.
Primeiramente pedimos desculpas pela demora em nosso retorno, estávamos com instabilidades em nossa plataforma o que impactou na agilidade da resposta.
A Clínica Imagem preza por um atendimento pautado no respeito, acolhimento e promoção da saúde. Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva, pois esse não é o padrão de cuidado que buscamos oferecer.
Informamos que sua manifestação foi encaminhada para nossa coordenação que irá analisar seu atendimento e tomar medidas cabíveis para possíveis melhorias de fluxo.
Sentimos muito por não termos conseguido atender às suas necessidades no tempo e da forma que você esperava. Salientamos que sua opinião é muito importante para aprimorarmos continuamente nossos processos e cuidados aos pacientes.
Permanecemos à disposição também em nosso canal oficial via ******* caso ainda necessite de algum suporte.
Réplica do consumidor
28/07/2025 às 13:54
E até agora não consegui fazer meu exame.