Demora no agendamento de exame e falha na comunicação com a Clínica Janice Lamas

Resolvido
Brasília - DF
07/04/2026 às 11:19
ID: 245364709
Estou tentando desde ontem. 06 de abril marcar um exame na clínica Janice Lamas. No primeiro contato pelo WhatsApp fui atendida pela Talita que ficou de retornar para marcar o dia, acontece que não retornou. Tentei hj várias vezes pelo fixo, ninguém atende. Já enviei documentação mas mesmo assim não retornam.Piorou muito a comunicação na Clínica. Eu poderia até fazer noutro lugar, mas sou cliente antiga e preciso da comparação. Espero que a Dra. Janice tome providências.Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 11:53
Olá Alcilene!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente pela dificuldade que está enfrentando ao tentar agendar seus exames, essa não é a experiência que desejamos oferecer, especialmente a pacientes que já confiam em nosso trabalho há tanto tempo.
Estamos verificando o ocorrido, pois pode ter havido alguma inconsistência em nossos sistemas de atendimento da central, o que pode ter impactado tanto o retorno via WhatsApp quanto o atendimento telefônico. De toda forma, isso não justifica a falta de retorno, e pedimos desculpas pelo transtorno.
Sua manifestação já foi encaminhada para a equipe responsável, para que possamos corrigir essas falhas e melhorar nosso fluxo de comunicação. Estarão entrando em contato o mais breve possível para auxiliá-la e garantir que seu exame seja marcado o quanto antes.
Agradecemos pela compreensão e pela confiança de sempre. Estamos à disposição!
Francinete Araújo - SAC
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 17:41
Espero que melhorias na comunicação sejam implementadas. Assim que fiz a reclamação, fui atendida. Coincidência???
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
07/04/2026 às 17:47
Olá Sra. Alcilene!
Agradecemos por retornar e compartilhar sua percepção. Entendemos o seu questionamento e sentimos muito que tenha sido necessário chegar a esse ponto para que o atendimento acontecesse, o que não deveria depender de uma manifestação formal.
Sua reclamação nos ajudou a identificar falhas importantes em nosso processo de comunicação, e já estamos atuando internamente para promover melhorias e evitar que situações como essa se repitam.
Ficamos à disposição e agradecemos pela oportunidade de corrigir e aprimorar nossos serviços.
Francinete Araújo - SAC